quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Últimas fotos Campanha INVERNO 2013

Hoje viemos mostrar as últimas fotos da campanha Inverno 2013, que diga-se de passagem, está uma das mais incríveis da história da Puramania Kids! Esperamos que tenham gostado também. Cliques por Bernardo Sardi, produção de Silvio Reis e texto por Vinicius Ferreira Mendes.

Hoje eu vou esquecer o futuro 
e vou curtir o dia como se fosse uma história 
Quero que cada segundo seja uma descoberta 
 e me ligar só na simplicidade do que importa 
Bola, boneca, pique-esconde e bicicleta 
hoje eu não quero engrenagens, nada que me aperta 
E se nessa brincadeira eu sou meu próprio motor 
eu pedalo na direção da amizade, rumo ao mais doce sabor 
Onde o mundo gira na velocidade da minha imaginação 
e eu abro contente esse presente curioso 
Afinal, nossa vida é experimentada do jeito mais analógico 
e se alguém reclama que ela é difícil, fazer o que? 
Porque pra mim, ela é muito fácil, como sorrir 
e eu só quero liberdade de ser o que sempre fui, e viver










Nenhum comentário:

Postar um comentário